Quem Somos?

Desde a sua fundação, em 2006, a NGR vem desenvolvendo e implantando projetos de automação de escritórios em ambientes Multi plataforma integrando servidores, e soluções abertas nos ambientes operacionais: UNIX, REDES LOCAIS e REMOTAS (Novell, Microsoft e Linux) e estações de trabalho em Windows, Linux e MAC.
Com profissionais altamente qualificados, e certificados nas suas respectivas áreas, possui efetiva experiência na prestação de serviços em suporte a usuários finais e Help Desk, junto à usuários corporativos.
Somos reconhecidos pelo know-how em tecnologias emergentes, tendo capacidade para complementar a TI de grandes empresas e gerenciar TI de pequenas e médias empresas com serviços abrangentes.

A NGR Network é integradora de soluções em informática, porque cria conexões completas de projetos, produtos e serviços, com uma visão convergente da unidade de negócios focada nos processos de nossos clientes.

O objetivo da NGR Network é proporcionar aos seus clientes as melhores soluções de Computação em Grupos de Trabalhos, planejamento, desenvolvimento, implantação e operação de sistemas de informações em ambientes computacionais distribuídos.Aplicar o conhecimento para obter sempre o melhor resultado com ética, humildade e comprometimento.

Suporte Técnico
Projetos
Desenvolvimento
Outsorcing
Infraestrutura

“A NGR Network é integradora de soluções em informática, porque cria conexões completas de projetos, produtos e serviços, com uma visão convergente da unidade de negócios focada nos processos de nossos clientes.”

Por que a NGR?

Temos uma equipe que AMA o que faz e por isso se dedica ao máximo para entregar a melhor solução ao cliente, oferecendo sempre melhorias significativas em relação à tecnologia.

Nosso objetivo é estabelecer uma manutenção preventiva e corretiva nos ambientes de nossos clientes, além de oferecer soluções customizadas de acordo com a necessidade de cada cliente.

 

Contamos com a transparência aliada ao bom atendimento em nossa prestação de serviços, cada atendimento é devidamente documentado e todas as interações em chamados são enviadas aos responsáveis até a conclusão do mesmo. Mensalmente são emitidos relatórios de atendimentos.

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