Quem Somos?

Desde a sua fundação, em 2006, a NGR vem desenvolvendo e implantando projetos de automação de escritórios em ambientes Multi plataforma integrando servidores, e soluções abertas nos ambientes operacionais: UNIX, REDES LOCAIS e REMOTAS (Novell, Microsoft e Linux) e estações de trabalho em Windows, Linux e MAC.

Com profissionais altamente qualificados, e certificados nas suas respectivas áreas, possui efetiva experiência na prestação de serviços em suporte a usuários finais e Help Desk, junto à usuários corporativos.

 

 

Somos reconhecidos pelo know-how em tecnologias emergentes, tendo capacidade para complementar a TI de grandes empresas e gerenciar TI de pequenas e médias empresas com serviços abrangentes.


A NGR Network é integradora de soluções em informática, porque cria conexões completas de projetos, produtos e serviços, com uma visão convergente da unidade de negócios focada nos processos de nossos clientes.

  • Missão

O objetivo da NGR Network é proporcionar aos seus clientes as melhores soluções de Computação em Grupos de Trabalhos, planejamento, desenvolvimento, implantação e operação de sistemas de informações em ambientes computacionais distribuídos.

  • Valores

Aplicar o conhecimento para obter sempre o melhor resultado com ética, humildade e comprometimento.

Suporte Técnico
Projetos
Desenvolvimento

“A NGR Network é integradora de soluções em informática, porque cria conexões completas de projetos, produtos e serviços, com uma visão convergente da unidade de negócios focada nos processos de nossos clientes.”

Por que a NGR?

Temos uma equipe que AMA o que faz e por isso se dedica ao máximo para entregar a melhor solução ao cliente, oferecendo sempre melhorias significativas em relação à tecnologia.

Nosso objetivo é estabelecer uma manutenção preventiva e corretiva nos ambientes de nossos clientes, além de oferecer soluções customizadas de acordo com a necessidade de cada cliente.

Contamos com a transparência aliada ao bom atendimento em nossa prestação de serviços, cada atendimento é devidamente documentado e todas as interações em chamados são enviadas aos responsáveis até a conclusão do mesmo. Mensalmente são emitidos relatórios de atendimentos.

Linha do Tempo

  •  2012

    Em parceria com a Supertech Consulting, começamos a trabalhar diversas soluções em Sistema de Gestão Empresarial como MicroERP e TOTVS.

  •  2010

    Com a empresa já estruturada, nos tornados Sub-Distribuidores regionais do ÚnicoNET, fazendo da solução nosso carro chefe.

  •  2008

    Fundação da empresa e início das Atividades, foi a época de nossos primeiros passos.